Marketing

MODO STONE E MODO PRIZOR JUNTOS. JÁ IMAGINOU?

Se você acompanha o Big Brother Brasil, já deve ter notado o momento emocionante em que o eliminado gira uma roleta para determinar o valor final do…

Se você acompanha o Big Brother Brasil, já deve ter notado o momento emocionante em que o eliminado gira uma roleta para determinar o valor final do prêmio. Essa dinâmica, conhecida como Modo Stone, é patrocinada pela empresa Stone e gera uma grande expectativa nos espectadores, no eliminado e nos confinados. 

Como funciona o Modo Stone? 

Quando o eliminado da semana deixa o programa, ele tem a oportunidade de girar a roleta da Stone. Essa roleta apresenta várias opções de valores, e cada uma delas ativa o Modo Stone de maneira diferente. Ativar o Modo Stone significa definir qual será o valor acumulado para o prêmio final. 

E o motivo de tudo isso? 

O BBB é o maior reality show do Brasil. Essa dinâmica foi desenvolvida na intenção de promover a fintech brasileira, que entrega diversas soluções para "botar pra girar" diversos empreendedores e empresas no Brasil. 

Prizor Wheel: transformando experiências. 

E o que isso tem a ver com o Prizor? Oferecemos soluções que podem promover sua marca e causar a mesma sensação de expectativa no seu público. Através de eventos e campanhas promocionais, seu negócio pode levar uma experiência personalizada e inovadora para seus clientes. 

Um exemplo de solução ofertada por nós é a nossa famosa roleta, Prizor Wheel. As possibilidades dessa tecnologia são diversas, podendo transformar a distribuição de brindes ou prêmios, em uma brincadeira e experiência única ao participante. 

O Prizor, pode trazer diversos benefícios para o seu empreendimento, te possibilitando a coletar dados, a fidelização de clientes e a definição de estratégias para futuras tomadas de decisão. 

Então, se você quer levar sua marca a um novo patamar, ative o Modo Prizor e deixe seu negócio girar com sucesso! 


Compartilhe:
Artigos relacionados