Marketing

TRANSFORMANDO FILAS EM EXPERIÊNCIAS!

O comediante Bruno Costoli, em um de seus Stand Ups, fez uma piada em que a fila da Starbucks estava maior do que a fila para concorrer a um carro no BH Shopping.…

O comediante Bruno Costoli, em um de seus Stand Ups, fez uma piada em que a fila da Starbucks estava maior do que a fila para concorrer a um carro no BH Shopping. O que será que diferencia um estabelecimento do outro pela sua quantidade de filas? 

Tanta fila para tomar um café? 

A Starbucks é a maior rede de café do mundo, trazendo experiências e sabores únicos para os seus consumidores. Mantém altos padrões de qualidade e trabalha com os melhores fornecedores. A rede de café preza por um ambiente acolhedor e aconchegante, para que seus clientes se sintam à vontade dentro da cafeteria. 

Além de tudo isso, a Starbucks garante uma ótima experiência, conectando-se com o público, personalizando seus atendimentos e oferecendo uma ampla variedade de produtos, incluindo cafés, chás, lanches, doces e muito mais. 

 

E o que o shopping tem de diferencial? 

Tirando todo o entretenimento e as diversas lojas incríveis, todo shopping tem promoções que são pensadas para a praticidade do participante.  

Essas campanhas são baseadas em um prêmio que chame a atenção, um regulamento, uma boa divulgação e, principalmente, uma mecânica de participação facilitada e sem filas. Com a correria do dia a dia, é sempre importante pensar na agilidade e facilidade ao promover algum evento dentro do seu estabelecimento. 

Um mundo fácil e sem filas existe? SIM! 

As soluções Prizor podem eliminar as filas do seu estabelecimento. Com nossas soluções, a rotina corriqueira dos seus clientes pode ser mais tranquila quando se fala sobre a participação em uma campanha ou evento. Com nossa ampla variedade de tecnologias, oferecemos uma captação de dados segura e estratégica, diversas mecânicas de interação com o seu público e a possibilidade de aumentar a sua base de leads, tudo pensado para alavancar suas vendas e entender cada vez mais o seu cliente. Essas soluções podem ser usadas em qualquer segmento e para todas as finalidades.


Compartilhe:
Artigos relacionados